AS PROMOÇÕES de vendas do comércio que tradicionalmente marcam este início de ano ganham mais um aditivo com a realização da Fepro – Feira da Promoção, que há 11 anos vem se tornando um grande atrativo para os consumidores em Nova Friburgo. Mais uma vez o calendário do turismo de negócios é acionado com uma promoção que atrai turistas de muitas cidades e movimenta a economia do comércio lojista.
DE 7 A 11 de abril, no Country Clube, os visitantes poderão, além de comprar, conhecer o comércio friburguense em toda a sua pujança, a variedade de produtos e a magnitude da economia do município ali representada. Através de quase uma centena de expositores, é possível fazer uma radiografia positiva do mercado friburguense e as suas expectativas por um futuro melhor.
REALIZADA pela Associação Comercial e patrocinada por instituições comprometidas com o desenvolvimento da cidade, como o Sebrae, a feira é outro exemplo bem-sucedido que confirma a alta do turismo. Quando estimulado por promoções, como feiras, festivais e grandes apresentações, o turismo friburguense mostra porque somos um dos mais importantes destinos no interior do estado. É o que ocorre com a feira, onde prevalece o turismo de negócios.
O TURISMO ainda é a grande vocação friburguense e com a chegada da temporada outono-inverno abre-se também a época onde o clima é o grande atrativo e, obviamente, deve incluir entretenimento à altura dessa expectativa, não apenas para os turistas que visitam a cidade nessa época do ano, em busca do lazer, como para o friburguense em geral. É um bom momento para Nova Friburgo se revelar no calendário turístico com perspectivas de bons negócios, alavancados por diversos eventos artísticos, promocionais e culturais.
ALÉM DOS atrativos da estação, o município continua como importante polo de comércio da moda íntima e de metalurgia que trazem turistas em qualquer época do ano. O comércio de lingeries movimenta a economia do município diariamente expandindo sempre o turismo de negócios. O turismo, portanto, também tem o seu braço na produção industrial do município, oferecendo uma ampla rede de serviços a quem busca a cidade para negócios.
A INFRAESTRUTURA friburguense, através de uma ampla rede de restaurantes, pousadas e hotéis continua oferecendo boas opções ao turista confirmando a tradição e respondendo à demanda com qualidade e hospitalidade. É esse o seu papel nesse mercado importante e a iniciativa privada investe cada vez mais na ampliação do turismo interno. A Fepro é, portanto, um bom exemplo que deve ser compartilhado por todos.
Deixe o seu comentário