E viva a sofisticação! - 12 de dezembro

Antiquário da Galeria do Tempo seduz pela beleza e charme das peças e móveis
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

POR ANGELA PEDRETTI

FOTOS: REGINA LO BIANCO

Quem nunca reparou nas manequins que enfeitam as janelas da simpática e atraente casinha à beira da RJ-116? Hoje a Galeria do Tempo é marca registrada: ganhou aquele famoso “R”, portanto, que ninguém tente copiar o mestre Carlos Henrique Lima Cova (até no nome Ricco consegue ser simplesmente chique!).

Uma combinação perfeita entre charme e bom gosto. A Galeria do Tempo do mestre Ricco é assim: sofisticadamente, e sempre, em evidência. Há oito anos este ex-fotógrafo e produtor desembarcou em Nova Friburgo decidido a mexer com os pré-conceitos em torno da moda. E, com a elegância que lhe é peculiar, fez mais do que isso.

Foi através do trabalho de Ricco que a moda vintage ganhou os ares e as ruas friburguenses. Sem titubear e vislumbrando o sucesso, realizou uma série de desfiles e exposições enaltecendo o estilo e universalizando a moda na passarela.

Quando o assunto é aluguel de roupas temáticas, o endereço certo também é a Galeria do Tempo que, num caminho mais do que natural, ampliou seu rol de serviços apostando em objetos e móveis cheios de estilo, formando mais um segmento: o antiquário, um espaço todo especial dentro daquele espaço já tão especial criado e transformado por Ricco na Rua Álvares de Azevedo 10, Ponte da Saudade (telefone 2521-8322). A ideia é apresentar ao friburguense e ao turista um ambiente aconchegante e de opções amplas. No espaço interno, o conforto se alia ao charme do antiquário.

Ricco preza pela sofisticação e ecletismo das peças e móveis. O atendimento impecável também lhe rende elogios e atrai novas e diversificadas clientelas. Afinal, há bom gosto para tudo! Para quem quer dar um toque original e diferente à casa não há endereço mais recomendado na região, já que, especialmente em tempos modernos, objetos e móveis antigos fazem bonito na decoração, principalmente quando misturados a elementos contemporâneos. “Mesclar estilos é mais que uma tendência. As peças antigas têm seu valor na decoração”, ensina Ricco. Palavra de quem sabe tudo do assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade