Por volta das 22h30 de sexta-feira, 23, Roselene dos Santos Ferreira foi empurrada por quatro homens na Rua Mac Níven, Centro, que fugiram depois de levar suas bolsas cheias de material de cabeleireiro e cosméticos, documentos e folhas de cheques.
Ela forneceu as características dos assaltantes aos PMs, que encontraram Leonardo Soares Ramiro, 19 anos, morador do Cordoeira, e Diego da Silva Souza, 23, residente no Amparo, que estavam com parte do material roubado. Os dois foram levados para a delegacia da Vila Amélia, onde foram reconhecidos por Roselene e receberam voz de prisão, sendo recolhidos ao setor de custódia da 151ª DP. Com eles os policiais encontraram ainda dois papelotes de cocaína.
Comerciante roubado por ladrões na porta de mercearia no Santa Bernadete
Quando fechava sua mercearia, localizada na Rua das Laranjeiras, Loteamento Santa Bernadete, por volta das 21h30 de domingo, 25, Dailton Robady de Souza, de 48 anos, foi abordado por três homens armados que o agrediram e entraram em sua loja, roubando equipamentos, mercadorias e dinheiro.
O caso aconteceu quando o comerciante já estava do lado de fora da loja, mas com a porta ainda destrancada. Foi quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto, ordenando que Dailton não olhasse para eles. Depois de dar uma coronhada no rosto do comerciante, os bandidos entraram na mercearia.
Um deles foi em direção ao caixa e outro pegou o dinheiro que estava no bolso de Dailton. Os bandidos levaram uma balança digital, pacotes de cigarro, pacotes de linguiça e R$ 6.600 em dinheiro. Em seguida, fugiram por uma trilha que liga os bairros de Santa Bernadete e Jardim Califórnia.
Aposentado roubado na Eugênio Müller
José Carlos Soares, de 54 anos, foi assaltado na madrugada de sábado, 24, quando passava pela Rua Prefeito José Eugênio Müller, no Centro. Ele foi abordado por três homens, jogado no chão e agredido com chutes.
Os assaltantes já chegaram empurrando o aposentado e derrubando-o. Após ser agredido, ele teve a carteira com documentos, cartão de banco e R$ 120 roubados.
Como tudo aconteceu de forma muito rápida, o aposentado disse não ter tido como ver as características dos agressores, mas um deles portava uma arma de fogo.
Acidente na Rua São Roque deixa ciclista ferido
Motoboy fica ferido em batida no Jardim Ouro Preto
No fim da tarde de domingo, 25, um acidente na Rua São Roque, em Olaria, feriu levemente o ciclista Jonatas Paz Pinel, 20 anos, depois de ter batido num carro, dirigido pelo autônomo Lucas dos Santos Carvalho, 33 anos.
O acidente aconteceu por volta das 17h20, quando o motorista entrou com o Monza LAW-3919 na Rua Xingu, sendo atingido na lateral esquerda pela bicicleta pilotada por Jonatas, que descia em sentido contrário.
Já no fim da tarde de sexta-feira, 23, um acidente na Avenida Governador Roberto Silveira, em frente ao banco Itaú, feriu o motoboy Luan Cordeiro Barbetto, 19 anos, que foi levado para o Hospital Raul Sertã, onde ficou em observação.
O acidente aconteceu quando o motoboy fazia uma ultrapassagem e deparou-se com o Renault Scenic KMT-8885 dirigido pelo designer Francisco José Alexandre Ribeiro, 19, que saiu de uma rua transversal para entrar na pista onde aconteceu o acidente.
Atropelamento em frente à Prefeitura
O eletricista Adriano da Silva, 28 anos, atropelou Thaylor Felix da Silva, de 29, com a Ranger placa KVI-3289, quando passava em frente à Prefeitura, na Avenida Alberto Braune. Thaylor foi levado para o Hospital Raul Sertã.
Adriano contou que seguia em direção a Olaria quando o rapaz atravessou na frente do carro. Ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu. O motorista parou no local e aguardou a chegada da polícia para registrar o fato.
Ladrão arromba casa e furta televisão e DVDs
A doméstica Maria do Carmo de Almeida Guimarães, 47 anos, moradora de Venda das Pedras, no km 2 da RJ-130, registrou o furto de uma televisão e três aparelhos de DVD, além de um receptor de antena parabólica, ocorrido na noite de sexta-feira, 23.
Ao sair para trabalhar, pela manhã, Maria do Carmo deixou a casa toda trancada, mas no início da noite, ao chegar, encontrou a janela do quarto aberta e viu que a casa estava toda revirada, em total desalinho.
Furtos no interior de residências são comuns em localidades mais afastadas do Centro. Geralmente, os bandidos observam quando os proprietários se ausentam e o tempo que costumam ficar fora de casa para poderem agir.
Deixe o seu comentário