Dos 19 vereadores que tentaram a reeleição, apenas dez vão permanecer na Câmara

Alcir Fonseca surge como favorito a presidente, não apenas por ter sido o mais votado
segunda-feira, 03 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Dos 19 vereadores que tentaram a reeleição, apenas dez vão permanecer na Câmara

Dos 19 vereadores que tentaram a reeleição, apenas dez vão permanecer na Câmara. Alcir Fonseca surge como favorito a ser o presidente, não apenas por ter sido o mais votado, mas também por ser do PP, mesma sigla do prefeito eleito. Além dele, também integram a nova base governista os vereadores Luiz Carlos Neves (PP), Joelson do Pote (PDT), Cascão (PDT), Carlinhos do Kiko (PSDC) e Jânio de Carvalho (PSDC). Renato Bravo não deve ter dificuldades para conseguir o apoio de dois terços do plenário.

Jânio foi o menos votado entre os eleitos (566 votos). Situação oposta a do atual vereador Dr. Luis Fernando (PTN), que apesar de ter sido o 11º mais votado (1.597 votos) não irá continuar no Legislativo, uma vez que sua coligação (PTN, PSC, PRTB) não alcançou o quociente necessário (4.828 votos x 2) para assegurar duas cadeiras.

A lista de vereadores eleitos pode não se concretizar no início da legislatura, caso algum dos parlamentares assuma alguma secretaria. São os primeiros suplentes de cada coligação, Marcos Marins; Francisco de Barros; Professor Uderson; Luis Fernando; Aylter Maguila; Maicon Gonçalves; Ceará; Nelsinho do Alto; Priscilla Pitta e Marcos Medeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleições 2016
Publicidade