Domingo tem o segundo Festival de Esquetes de Teatro

Das 48 produções inscritas, 14 serão apresentadas ao júri no palco do Municipal
sábado, 06 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

O Festival de Esquetes de Teatro de Nova Friburgo (Fenf) será realizado pela segunda vez no próximo domingo, 7, no Teatro Municipal Laercio Ventura. O evento é aberto tanto para artistas profissionais de teatro quanto para amadores e dá a oportunidade para atores, atrizes, diretores e autores para mostrarem suas ideias e trabalhos. As inscrições para o 2º Fenf aconteceram em maio e junho, atraindo grupos amadores e profissionais de diferentes cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Ao todo o Fenf obteve 48 inscrições, o que, para os organizadores, mostra o alcance do evento que divulga Friburgo em outras regiões e despertando interesse de artistas. Do total de esquetes inscritas, 14 foram selecionadas para se apresentar no Fenf domingo. São produções de grupos de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Macaé e Niterói.

O corpo de jurados desta edição será integrado por Daniela Santi, David Massena, Bernardo Dugin, Lúcia Palomo e Leonardo Verly, que vão escolher os vencedores das categorias de Melhor Texto, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção, Prêmio Especial do Júri e os três Melhores Esquetes. O público também poderá escolher o vencedor do Melhor Esquete através do júri popular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Fenf
Publicidade