Domingo de jazz na Public House

quarta-feira, 11 de agosto de 2010
por Jornal A Voz da Serra

O grupo Rolla Jazz se apresenta domingo, 15, a partir das 18h, na Public House (Friburgo Park – Cônego). A banda, que atua na Região Serrana e na cidade do Rio de Janeiro há mais de dez anos, já contou com cerca de 20 músicos de Nova Friburgo. Segundo seus integrantes, isto faz com que ela seja, além de um laboratório, um movimento musical.

Atualmente o grupo é composto pelo guitarrista e tecladista Zebinho, que estudou piano clássico durante uma década, toca guitarra e violão há mais de 35 anos, foi o fundador da primeira banda de jazz da cidade e também da Rolla Jazz; pelo baterista e percussionista Cacau, que já se apresentou em terras portuguesas e espanholas; pelo contrabaixista Kleber, oriundo da corrente fusion do jazz contemporâneo; pelo guitarrista Thiago Guzzo, jovem que cursa faculdade de música (a qual passou em 1º lugar no vestibular de 2007) e tem se especializado em arranjos; e pelo também guitarrista Ricardo Uzeda, arquiteto que busca aliar o bom gosto do ponto de vista estético com suas interpretações musicais.

Na apresentação o Rolla Jazz promete agradar o público com sucessos de grandes nomes como Miles Davis, John Coltrane, Thelonious Monk, George Benson e Tom Jobim, entre outros. 18 ANOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade