Dois homens de 43 e 45 anos foram presos na manhã do último domingo, 19, véspera de feriado, acusados de furtar um estabelecimento comercial, na Rua Presidente Getúlio Vargas, em Olaria. O crime foi descoberto pelo proprietário do imóvel, que acionou o 11ºBPM após flagrar os próprios funcionários saindo do local com caixas de papelão cheias de mercadoria.
Segundo o comando do batalhão, foram realizadas buscas pela localidade e os acusados encontrados próximo a uma feira. Questionados sobre o crime, eles, apesar de negarem o fato, estavam com produtos de diversos setores do estabelecimento. A polícia não informou o valor das mercadorias. O caso foi registrado na 151ª DP, onde os suspeitos foram autuados por furto e permanecem presos.
Furto de carro e posse ilegal de arma de fogo
Na semana passada, um carro furtado e recuperado na antiga linha do trem, que liga Riograndina ao distrito de Banquete, em Bom Jardim. Segundo o 11ºBPM, a ação foi realizada após uma denúncia anônima. O Focus, FGA 0104, estava abandonado. O caso foi registrado na 151ª DP.
Também na última semana, um homem de 59 anos foi preso com um revólver calibre 357 e seis munições calibre 38. O caso aconteceu na localidade de Stucky, no distrito de Mury. Segundo o 11ºBPM, o acusado teria agredido duas mulheres de 24 e 45 anos e as ameaçado com a arma. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde o acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Deixe o seu comentário