Dois presos na madrugada após roubar uma mulher

quarta-feira, 08 de fevereiro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Policiais militares prenderam ontem, 7, de madrugada, Maycon Douglas Dias da Silva, que completou 18 anos semana passada, e Ozéas Machado Victório, 40 anos. Ambos são acusados de terem roubado a bolsa de uma mulher por volta das 22h de segunda-feira, 6, na Rua Teresópolis, na Vila Amélia, quando ela retornava a pé para casa. A vítima reconheceu ambos na delegacia. Na bolsa havia documentos, diversos pertences e aproximadamente R$ 60.

Maycon foi capturado na Rua Augusto Cardoso, no Centro, cerca de seis horas depois do crime, mas não estava com a bolsa da mulher. Inicialmente ele negou a acusação, mas em seguida revelou que o delito fora cometido por Ozéas e acompanhou os PMs até a casa do amigo, em Olaria, numa viatura do 11º BPM. No caminho Maycon avistou Ozéas na calçada da Avenida Júlio Antônio Thurler, nas imediações do supermercado Bramil.

Abordado, Ozéas disse que deixara a bolsa da vítima na Rua Augusto Cardoso e que, inclusive, já havia vendido o celular da mulher para um homem, que foi localizado pela PM, mas não ficou preso. Os policiais voltaram ao local indicado por Ozéas e recuperaram a bolsa da vítima. Maycon e Ozéas serão encaminhados a uma unidade prisional da Polinter, na capital fluminense.

Em depoimento na 151ª DP, a vítima contou que foi abordada pelos dois na calçada da Rua Teresópolis. Maycon usava bermuda e camisa do Flamengo, enquanto Ozéas vestia calça jeans e camisa verde. Eles roubaram sua bolsa e fugiram correndo em direção ao centro da cidade. A PM foi acionada e iniciou uma varredura nos arredores. Outra equipe do 11º BPM, avisada por rádio das características dos assaltantes, interceptou Maycon na Rua Augusto Cardoso, permitindo o desfecho do caso.

Audácia no Paissandu:

furtada casa interditada

devido à tragédia de 2011

A proprietária de uma casa interditada pela Defesa Civil após a enchente do Rio Cônego, ano passado, na Travessa Trajano de Almeida, no Paissandu, denunciou à polícia o furto de vários acessórios do imóvel.

No último fim de semana, a proprietária de 45 anos foi até sua antiga residência e assustou-se ao constatar que haviam sido furtados pelo menos cinco torneiras, uma pia, colchões, bolsas e até mesmo o box blindex do banheiro. Ela suspeita que o imóvel tem servido de abrigo para invasores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade