Um acidente com morte deixou o trânsito lento no Bairro Ypu na tarde de ontem, 12. Segundo testemunhas o rapaz era conhecido como Marcos “Mingau” e estava acompanhado do irmão em uma motocicleta. O acidente aconteceu na RJ-116, na pista de sentido Ponte da Saudade, por volta das 12h30. O motociclista perdeu a direção do veículo, que derrapou em uma curva sinuosa, próximo à fábrica Ypu. A vítima chocou-se com a lateral de um ônibus que fazia a linha Centro-Varginha e seguia no sentido contrário. Ainda segundo testemunhas, o motorista do ônibus tentou desviar, jogando o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. O motociclista morreu na hora e o carona foi socorrido por bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos.
Já no fim da tarde desta segunda-feira, 11, também na RJ-116, na altura de Furnas do Catete, outro jovem, de 20 anos, pilotava uma moto e morreu próximo ao pedágio. Segundo testemunhas, o rapaz foi atingido por um caminhão. Ele seria funcionário de uma metalúrgica no Prado e morava em Banquete, distrito de Bom Jardim. O acidente aconteceu por volta das 17h. O corpo do jovem ficou na pista até a chegada do Corpo de Bombeiros e perícia. A moto ficou a uma distância de cerca de 30 metros.
Estas duas ocorrências se juntam a outros três acidentes fatais nas rodovias da Região Centro-Norte fluminense em menos de uma semana. Na sexta-feira, 8, a aposentada Nely Justina Schuenck, de 78 anos, teve morte instantânea ao ser atropelada por um veículo Fiorino, na RJ-142, na altura do quilômetro 5,5, próximo ao condomínio Stucky.
Na quarta-feira, 6, um empresário morreu na RJ-148, entre os municípios de Carmo e Sumidouro, depois que seu veículo colidiu contra um caminhão. Em Santa Maria Madalena, o motorista de um caminhão que transportava material de construção morreu após o veículo tombar na rodovia de acesso ao município.
Deixe o seu comentário