Divulgado resultado de seleção para nove médicos

Prefeitura ofereceu vagas para pediatra, cirurgião vascular, angiologista e pediatra neonatologista
sexta-feira, 28 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Divulgado resultado de seleção para nove médicos

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou o resultado definitivo do processo seletivo simplificado para contratação temporária de nove médicos. O decreto 180/2019, com o nome dos aprovados, foi publicado nesta sexta-feira, 28, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA. O classificados serão chamados a critério da administração. 

Foram oferecidas oportunidades para pediatra (cinco vagas), cirurgião vascular (1), angiologista (1) e pediatra neonatologista (2). Os salários variam de R$ 1.635,33 a R$ 4.262,87, dependendo do cargo, para jornada de 20 horas semanais.

As inscrições gratuitas foram realizadas presencialmente do dia 10 a 14 de junho na Secretaria Municipal de Saúde. Os candidatos foram selecionados por uma prova de títulos, cuja avaliação ocorreu por meio da Tabela de Barema, que pontua cursos de formação e experiência profissional do médico.

Os classificados no processo seletivo serão contratados sob a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, de acordo com a necessidade da administração municipal.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade