Divulgado o resultado final do processo seletivo para a Saúde

Prefeitura fez seleção de 58 médicos e sete farmacêuticos temporários. Veja a lista aqui
quinta-feira, 09 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Divulgado o resultado final do processo seletivo para a Saúde

Foi publicado nesta quarta-feira, 8, o resultado final do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Nova Friburgo para a contratação de 58 médicos e sete para farmacêuticos temporários. A lista com os nomes dos classificados está disponível na página www.pmnf.rj.gov.br, na aba “Concursos”. VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL AQUI. Não cabe recurso.

A homologação do processo seletivo ainda não foi publicada no Diário Oficial do município, por isso, o prazo e o local de entrega dos documentos para contratação dos profissionais não foram divulgados pela Subsecretaria de Recursos Humanos. Isso deve acontecer nos próximos dias.

A prefeitura fez seleção para psiquiatra (8 vagas) e psiquiatra infantil (1), clínico geral (3), cirurgião vascular (3), anestesiologista (11), cirurgião geral (2), clínico geral - socorrista de CTU (3), ortopedista (1), neurologista (2), reumatologista (4), angiologista (2), cardiologista (5), pediatra (3), obstetra (6), pediatra neonatologista (4) e farmacêutico (7 vagas, sendo uma para portador de necessidades especiais).

Com salários que variam de R$ 1.096,06 a R$ 4.262,87, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os candidatos foram avaliados por títulos e experiência profissional. De acordo com o edital, os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período, e serem rescindidos a critério da administração. O regime é celetista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade