Distribuidora de energia lança atendente virtual: a Gisa

Contato por WhatsApp resolve questões como religação e segunda via de conta de luz, 24h por dia
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Executivos da Energisa apresentam números da empresa
Executivos da Energisa apresentam números da empresa

Depois da Bia, criada por um conhecido banco brasileiro, a Energisa também lançou uma atendente virtual para seus clientes em Nova Friburgo, apelidada de Gisa. A novidade foi anunciada durante almoço para jornalistas nesta quinta-feira, 21, num hotel na Praça do Suspiro. Durante o evento foram apresentados diversos números sobre os investimentos da companhia.

Para falar com a Gisa, basta adicionar aos contatos do celular o número (22) 99292-4081 e iniciar a  conversa. O contato pelo aplicativo WhatsApp resolve questões como segunda via, religação, contas em aberto e histórico de consumo, 24 horas por dia.

Para 2019, a empresa prevê um investimento de mais de R$ 11 milhões na sua área de concessão, incluindo projetos de expansão de rede, manutenção, capacitação e combate a furtos. O volume é 22% maior do que foi previsto em 2018. A Energisa hoje atende cerca de 108 mil clientes.

Este ano a Energisa Nova Friburgo pretende realizar diversas obras na região para melhorar e ampliar o fornecimento, entre elas intervenções na linha de distribuição e alta tensão Julius Arp-Euterpe e também em linhas de distribuição de média tensão.

O combate aos “gatos” continua sendo uma prioridade: serão investidos mais de R$ 430 mil em iniciativas com essa finalidade.

 

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TAGS: Energia | Obras
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