Disparou: Vargem Alta vence a segunda e mantém 100% no Campeonato da Cidade

Outra equipe que se destacou na segunda rodada foi o Bariri
quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017
por Vinicius Gastin
Vargem Alta larga na frente e consegue manter os 100% de aproveitamento neste início de competição (Fotos: Divulgação)
Vargem Alta larga na frente e consegue manter os 100% de aproveitamento neste início de competição (Fotos: Divulgação)

Um dos favoritos ao título do Campeonato da Cidade, o Vargem Alta confirma na prática o status de uma das equipes mais fortes da competição. O alvinegro da zona rural enfrentou dois adversários de alto nível, e mesmo encontrando as já esperadas dificuldades, conseguiu manter os 100% de aproveitamento. Depois de vencer o Corujão na rodada inaugural e folgar na semana seguinte, o Vargem Alta bateu o São Luiz por 3x2 no último domingo, 5, fazendo valer assim o fator casa. O alvinegro lidera o grupo B com seis pontos conquistados.

Outra equipe que se destacou na segunda rodada foi o Bariri, ao vencer o forte time do Juventude, de Olaria, pelo placar de 4x3. Com o resultado, a equipe conquistou a primeira vitória e pulou para as cabeças da chave A, com quatro pontos ganhos (o Bariri havia empatado sem gols com o Azurra na semana anterior). Fechando a rodada de muitas bolas na rede – foram 20 gols em três partidas –, Barroso e Azurra empataram o emocionante duelo em 4x4. A próxima rodada da competição acontece no domingo, 5, e terá início com o confronto entre Roma e Nova Esperança, às 9h. Na sequência jogam Barroso e Juventude, e às 13h, se enfrentam Azura x Corujão.

Dez equipes participam da edição deste ano do Campeonato da Cidade: Vargem Alta, Corujão, Bangu, São Luiz, Nova Esperança, Barroso, Azura, Bariri, Juventude e Roma. Divididos em dois grupos de cinco, os times vão passar por nove rodadas até as quartas de final. Avançam quatro de cada chave, eliminando, portanto, apenas uma equipe na primeira fase.

São no máximo três jogos por final de semana (exceto nas rodadas sete e nove, quando serão apenas dois), quase sempre aos domingos, nos mesmos horários (a exceção é a última rodada, quando as partidas serão realizadas às 9h30 e 11h30). A organização do campeonato é de Jorge Freiman.

Resultados

3ª rodada
Bariri 4x3 Juventude
Barroso 4x4 Azura
Vargem Alta 3x2 São Luiz

4ª rodada (12/02)
9h - Roma x Nova Esperança
11h - Barroso x Juventude
13h - Azura x Corujão

Classificação

Grupo A
1º- Barroso - 4 pts
2º - Bariri - 4 pts
3º - Corujão - 3 pts
4º - São Luiz - 3 pts
5º - Roma - 0 pts

Grupo B
1º - Vargem Alta - 6 pts
2º - Juventude - 3 pts
3º- Azura - 2 pts
4º - Nova Esperança - 0 pts
5º - Bangu - 0 pts

Foto da galeria
Campeonato da Cidade reúne dez equipes, e chega à quarta rodada no próximo domingo (12)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Campeonato da cidade
Publicidade