Dilma pode vir a Nova Friburgo na semana que vem

Informação foi publicada da coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, nesta segunda-feira
segunda-feira, 02 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Dilma Rousseff na Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, em 13 de janeiro de 2011 (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Dilma Rousseff na Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, em 13 de janeiro de 2011 (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

De acordo com nota publicada na coluna Ancelmo Gois, de O Globo, edição desta segunda-feira, 1º de novembro, a presidente da República Dilma Rousseff virá ao estado Rio de Janeiro no próximo dia 10 de novembro para uma reunião com o comitê de organização das Olimpíadas 2016 — e, na mesma oportunidade, diz a coluna, a presidente vai visitar obras do metrô no Leblon e “inaugurar casas em Nova Friburgo”. Até o fechamento desta matéria, no entanto, a visita de Dilma ainda não constava na agenda oficial do prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral.  

Dilma Rousseff esteve no município em 13 de janeiro de 2011, por ocasião da tragédia de 2011 que assolou a Região Serrana do estado, e que foi considerada a maior catástrofe ambiental do Brasil. A presidente percorreu a Rua Cristina Ziede, no centro da cidade, e depois se reuniu no gabinete do então prefeito Dermeval Barboza Moreira Neto ao lado de autoridades municipais e estaduais, onde anunciou ajuda financeira federal e das Forças Armadas.

Um possível retorno de Dilma Rousseff a Nova Friburgo já havia sido anunciado para 4 de junho de 2013, mas não se concretizou. A oportunidade também seria para entrega de casas populares a desabrigados da tragédia de 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Dilma Rousseff | Casas populares
Publicidade