As dicas das empresas parceiras do Agora Faz

Conselhos para facilitar o seu dia a dia
sexta-feira, 08 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
As dicas das empresas parceiras do Agora Faz

Confira a dica da Ternura Modas

Veja algumas maneiras de aderir aos babados.

Os babados são uma tendência que entram e saem de moda constantemente, e quem não é fã de babados não é mesmo? São tão delicados, além de deixar o look super atualizado, nessas idas e vindas, estão sempre ganhando destaque no cenário fashion.

Como o sucesso foi e continua sendo grande, mais uma vez os designers apostaram nos babados para adornar suas criações e trazer muito estilo para as roupas no verão 2018.

Como detalhe na saia preta

Levanta qualquer produção básica à um nível mega estiloso.

No decote da camisa

Não pode faltar no armário

No cropped de alcinha  

Discretamente nas mangas do macacão

Fugindo do óbvio e servindo como suave acabamento às modelagens cavadas.

Os locais de destaque são as mangas, decote e nas barras de saias e vestidos, podendo aparecer também ao longo das roupas.

 

Restaurante La Bamba    

Você conhece o canelone?

A origem do nome canelone, ou cannellone (singular) e cannelloni (plural) vem de cano ou canudo, devido à apresentação do prato, que consiste em um rolinho de massa fresca recheado, muito parecido com a panqueca, mas difere em sua massa e finalização, que necessita de cozimento após receber o recheio.

Essa forma de preparar a massa surgiu na Itália dois mil anos atrás. Nessa época já existia  a panqueca e também o laganum, que deu origem à nossa maravilhosa lasanha. O canelone foi inspirado no escorrimento das águas no aquedutos romanos.

O recheio clássico, mas tradicional, leva carne, ovos e queijo, o conjunto eternamente terminado no calor de um forno.Hoje porém, tudo serve no interior de um cannellone (singular) ou de vários cannelloni (plural), até mesmo os frutos do mar, novidade da cozinha moderna da itália.


West Máquinas – Máquinas de Costura e Aviamentos

Máquina de costura doméstica, antes de comprar avalie o quanto está disposta a investir e procure por marcas que tem assistência técnica na sua cidade.

Além disso, pesquise o que cada máquina tem a oferecer em relação à quantidade de pontos e possibilidades de uso.

Pontos da Máquina

Pontos Básicos – costura reta e zigue-zague, colocação de zíper e acabamentos nas peças. Pontos essenciais – costuras e acabamentos simples, como barras e colocação de elástico.

Pontos Flexíveis – para costurar em tecidos de malha.

Pontos Decorativos – decoram o trabalho, usados para bordados e acabamentos decorativos.

Funções mais requisitadas

Braço Livre: facilita a costura de barras, punhos e mangas.

Caseado manual: faz casas de botão em vários passos.

Caseado automático: faz casas de botão em um único passo.

Alavanca do calçador com altura ajustável: facilita a costura de camadas grossas de tecido.

 

Yakisoba Express

Você conhece o Obentô?

O obento (lê-se obentô), muito mais que uma simples marmita, carrega um tom meio artístico em seu preparo. A apresentação do prato, ou seja, a aparência da refeição é tão importante quanto o sabor e o valor nutricional dos alimentos.

As caixas de obentô podem ser desde um simples Tupperware retangular, passando por formatos de personagens preferidos da garotada e também de adultos.

Além da aparência bonita, os obentôs geralmente levam em conta o valor nutricional, que é de uma porção de proteína para duas porções de vegetais ou frutas (fibras e vitaminas) e três porções de arroz (ou outro carboidrato).

O “obento” é rápido, prático, saudável e eficaz.

Procure o Yakisoba Express e saboreie um delicioso Obentô.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade