Dia Estadual de Redução de Risco será marcado por simulados de desocupação

Ação desenvolvida pela Defesa Civil será na terça-feira em diversos pontos da cidade
sábado, 26 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Sirenes no Jardim Califórnia (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Sirenes no Jardim Califórnia (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Nesta próxima terça-feira, 29, a Defesa Civil de Nova Fribrugo vai realizar uma série de simulados de desocupação de áreas de risco pela cidade. A ação, marcada para às 11h, irá acontecer em 13 localidades, simultaneamente.

De acordo com a pasta, a data foi escolhida por sua relação com o Dia Estadual de Redução de Riscos e Desastres, lembrado também em 29 de novembro. Como parte do treinamento, os moradores, ao ouvirem as sirenes, deverão se dirigir para os pontos de apoio de suas comunidades.

Confira a relação dos locais onde serão realizados os simulados: Escola Ernesto Tessarolo,  no Alto do Floresta; Escola Lafayete Bravo, no Baixo Floresta; proximidades da escola Lafayete Bravo, em Três Irmãos; Escola Emília Rochmant, em Riograndina; Creche Sebastiana Carneiro, no Lazareto; Galpão do Matias, no Tauru; Rodoviária Norte, em Duas Pedras; Colégio Maria Altina, em Maringá; Paróquia Imaculada Conceição, em Ouro Preto; Escola Umbelina Breder, no Jardim Califórnia; Escola Hélio Gonçalves, em Jardinlândia; Escola Rui Sanglard,  no Rui Sanglard e Fórum de Nova Friburgo, na Vilage.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Defesa Civil
Publicidade