Dia do Comerciante é festejado na cidade

Acianf e Sesc realizam eventos durante esta quinta-feira
quarta-feira, 15 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Hoje, 16, é comemorado o Dia do Comerciante e, para festejar a data e homenagear todos os lojistas da cidade, a Associação Comercial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), assim como a unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) no município promovem eventos durante o dia.

A partir das 8h30, a Acianf realiza em sua sede, situada na Avenida Alberto Braune 111, Centro, um café da manhã especial. O objetivo é reunir os diversos empreendedores da cidade para comemorar a data.

O Sesc, por sua vez, promove, às 20h, coquetel em sua unidade, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva 231, em Duas Pedras. Durante o evento, será apresentado o plano de ampliação da infraestrutura e novos projetos do Sesc. 
Segundo o presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo), Braulio Rezende, entre as obras de melhoria da unidade do Sesc já estão em andamento a instalação de gabinete odontológico, academia de ginástica, restaurante e cursos de línguas estrangeiras. Outro benefício aos comerciários será a volta da educação infantil, no prédio ao lado da unidade, e a construção de outro para a implantação de ensino fundamental. Braulio informou ainda que o Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura foi incluído nas negociações e, além de passar por reforma, ganhará novos equipamentos.

Vale destacar que para ambos os eventos é preciso confirmar presença pelo telefone (22) 2522-1145 (Acianf) e pelo e-mail eventos@sescrio.org.br (Sesc).

Troféu Mérito Lojista

No próximo dia 25, sábado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sincomércio de Nova Friburgo realizarão a entrega do Troféu Mérito Lojista. A premiação acontece todos os anos, sendo sempre destinada a dois empresários que prestaram relevantes serviços ao comércio da cidade.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Dia do Comerciante | Acianf | CDL | Troféu Mérito Lojista
Publicidade