Dia do Cliente é comemorado pela concessionária Águas de Nova Friburgo

segunda-feira, 17 de setembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Dia do Cliente é comemorado pela concessionária Águas de Nova Friburgo
Dia do Cliente é comemorado pela concessionária Águas de Nova Friburgo

O Dia do Cliente é comemorado neste sábado, 15 de setembro. A data tem sido cada vez mais festejada ao longo dos anos, já que as empresas estão percebendo a importância de sua principal fonte de renda, o cliente. A concessionária Águas de Nova Friburgo realizou na sexta-feira, 14, um evento na loja de atendimento, para parabenizar e homenagear seus clientes.
Na sexta-feira, 14, todos os clientes que visitaram a loja de atendimento foram brindados com um coquetel e receberam um atendimento mais do que especial. A concessionária se preocupou com os mínimos detalhes, desde a ornamentação da loja, até os brindes que foram oferecidos aos clientes. Uma linda sacola reutilizável foi entregue para os clientes que eram atendidos no interior da loja. A sacola foi escolhida para que as pessoas pensem sobre sustentabilidade e consciência ambiental.
Para a supervisora de atendimento da Águas de Nova Friburgo, Silvana Fagundes, a data merece uma comemoração especial. “A concessionária sempre prioriza um atendimento diferenciado e com muita qualidade, através de várias ações que são feitas ao longo do ano. Em comemoração ao Dia do Cliente, a empresa promoveu um evento voltado para a razão da existência da empresa”, comentou Silvana.
Ao longo de 2012, a concessionária Águas de Nova Friburgo oferece aos clientes benefícios que facilitam e otimizam o seu tempo. Neste ano, foi lançado o atendimento móvel, que privilegia consumidores de Olaria, Lumiar e Conselheiro Paulino. No atendimento móvel, todos os serviços que são realizados pela loja de atendimento, localizada na Rua Moisés Amélio 92, são efetuados em um veículo equipado para dar comodidade aos clientes. Outra campanha especial para os clientes da Águas de Nova Friburgo foi o “Débito Automático”. Todos que se cadastravam para pagar a conta através do débito automático recebiam um relógio na loja da empresa. A campanha foi um sucesso, vários clientes participaram e otimizaram o tempo, programando os pagamentos da conta de água.
O gerente comercial da Águas de Nova Friburgo observa o momento como uma conquista para a concessionária e principalmente para os clientes. “Os clientes são a razão da nossa existência, temos que oferecer para eles a maior comodidade possível. Com campanhas que promovemos ao longo do ano, como o Débito Automático e o Atendimento Móvel, a empresa tem oferecido o melhor para o cliente e vamos buscar oportunidades para agradecer aos nossos clientes”, disse Diogo. 
O cliente é a única razão de ser da existência de todos os produtos e serviços, de qualquer empresa, de todas as profissões e postos de trabalho do mundo. É justo homenagear essa pessoa tão importante com uma data especial. Águas de Nova Friburgo se preocupa com a qualidade de vida de seu cliente e pretende, cada vez mais, oferecer comodidade e bem estar aos clientes. Parabéns a todos os clientes de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade