O que parece impossível para muitos, pode se tornar realidade, mesmo que a pessoa não ganhe na loteria. Segunda-feira, 19, será realizado o primeiro leilão de 2015, promovido pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro). São 934 lotes que estarão à disposição dos compradores, entre eles vans, motos, Kombis e também sucatas, além de uma Mercedes e de um Crysler. Todos os veículos foram apreendidos pelas equipes de fiscalização e não foram retirados dos depósitos em 90 dias.
"Essas motos e carros apreendidos que estão sendo leiloados são resultado de parcerias com a Polícia Militar e o Detran/RJ. Motos apreendidas em blitzes da PM ou veículos apreendidos na Operação Lei Seca, por exemplo, são encaminhados para os nossos depósitos e após o prazo legal 90 dias sem o proprietário retirar o veículo, nós os levamos a leilão”, explicou o presidente do órgão, Carlos Luiz Martins.
Este mês ainda terá outro leilão. A previsão é de que no próximo dia 28, o Detro coloque outros 712 lotes à disposição dos compradores, totalizando, com isso, 1.646 veículos a serem leiloados em janeiro. Quem quiser participar nem precisará enfrentar as altas temperaturas do Rio de Janeiro, uma vez que, além de presencial, o leilão será online. As disputas se dão a partir das 14h, de forma simultânea, com lances em tempo real. Para participar, o candidato deve acessar o site www.alexandroleiloeiro.com.br, ou enfrentar o calor carioca indo à Avenida Rio Branco 81, 7º andar, Centro. Os lotes arrematados são entregues aos compradores mediante agendamento.
Deixe o seu comentário