Mais uma vez, motoristas friburguenses agendados para fazer a vistoria obrigatória do licenciamento anual enfrentaram nesta quinta, 31, filas imensas no posto do Detran, em Duas Pedras. Desta vez, com um agravante: a fila agora ultrapassa as instalações do Detran, invadindo uma faixa da Avenida Hans Geiser, podendo causar acidentes graves.
No início do mês, reportagem publicada pela VOZ DA SERRA já mostrava o problema das filas, o qual, quase um mês depois, continua sem solução. Na época, procurado pelo jornal, o Detran-RJ não comentou o assunto.
No dia 3 de agosto, enquanto um carro era vistoriado, outros dez carros esperavam a vez. Apenas um guichê, com um despachante, realizava o serviço de vistoria. Cada carro demorava cerca de 20 minutos para ser inspecionado. Nossa equipe ficou cerca de meia hora no posto de vistoria e, até o momento da nossa saída, a fila, que aumentou para 13 carros, não andou.
Nesta quinta a situação estava ainda pior. Muitos motoristas ficaram indignados não só pelo tempo perdido e o desrespeito aos contribuintes, mas também pelo perigo representado pelos carros na via de grande movimento.
Deixe o seu comentário