Centenas de pessoas foram às ruas de Bom Jardim durante a manhã do último domingo, 4, para acompanhar o velório e sepultamento do jogador da Chapecoense, Tiago da Rocha Ribeiro, de 22 anos. O velório, marcado por diversas homenagens ao jovem, aconteceu na Câmara de Vereadores e durou mais de 12 horas. No local, amigos, conhecidos e admiradores, formaram uma fila para dar o último adeus a Tiaguinho.
O corpo chegou na cidade somente por volta das 2 horas da madrugada de domingo, após passar pela cidade de Chapecó, em Santa Catarina, onde os jogadores e vítimas do acidente foram homenageados. O enterro em Bom Jardim aconteceu no final da tarde, logo após um cortejo pelas ruas do centro da cidade. O corpo do atacante foi levado em um carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Municipal.
“A gente passou esta semana muito triste e abalado com a notícia mas, agora, com a chegada do corpo é que a ficha realmente cai. Sentiremos muita falta do Tiago. Ele era uma pessoa muito boa, humilde e sempre estava disposto ajudar a todos”, disse um amigo de Tiago, Lucas Emrich.
Deixe o seu comentário