Despachantes e usuários prejudicados pela falta de pessoal no posto do Detran

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

O atendimento no posto do Detran de Nova Friburgo, em Duas Pedras, vinha sendo prestado normalmente até a semana passada. Mas a situação ficou insustentável a partir desta semana devido à saída de cinco funcionários, acarretando, principalmente, demora excessiva na entrega dos documentos.
A denúncia partiu do despachante Rodalvo Gomes. Ele diz que quatro funcionários foram demitidos e mais um pediu demissão, por questões internas, que não foram divulgadas. Como o posto do Detran funciona terceirizado, a empresa fez a substituição de apenas dois funcionários, mas eles não têm a senha e, portanto, não podem trabalhar.
Com isso, alega Rodalvo, o posto do Detran está levando de duas a três horas para entregar os documentos de transferência de propriedade. E o pior: não há expectativa, por enquanto, de que a situação melhore no posto, pois ninguém fala sobre o assunto. “E reclamar no SAC do Detran não adianta”, frisa o despachante.
Através de A VOZ DA SERRA, Rodalvo faz um apelo à Corregedoria do Detran para que tome uma providência, já que a situação é a mesma para despachantes e demais usuários do posto do Detran em Nova Friburgo, terceirizado, sem que a empresa responsável esteja suprindo a carência de funcionários. 
“Despachantes e usuários estão prejudicados em Nova Friburgo”, encerra Rodalvo, insatisfeito.

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