O despachante Rodalvo Gomes (matrícula 2304 pública) esteve na redação de A VOZ DA SERRA para reclamar, em nome dos demais colegas de profissão, dos maus serviços prestados pelo Detran, que acabam prejudicando o atendimento dos clientes. Rodalvo citou, como exemplo, que desde segunda-feira, 8, tenta marcar uma vistoria, tanto pelo telefone quanto pela internet, e não consegue.
De acordo com o despachante, o atendimento do Detran pelo telefone é muito ruim, deixa a desejar, inclusive com longo tempo de espera, com aquela tradicional musiquinha. E no final os interessados ainda não são atendidos.
Conforme salienta Rodalvo, muitas vezes a ligação cai sem o atendimento ser feito. Ele, inclusive, acredita que esse procedimento seja proposital. Essa situação chegou ao cúmulo na quinta-feira, 11, quando Rodalvo esperou pacientemente 45 minutos ao telefone e não conseguiu ser atendido. “Nem pelo SAC, o serviço de atendimento ao cliente, estamos sendo atendidos”, frisa.
A reivindicação de Rodalvo Gomes, inclusive da parte dos demais 28 despachantes de Nova Friburgo, dos quais é representante, é por melhor atendimento do Detran o quanto antes, já que não é possível a permanência da atual situação.
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