Decoração natalina embeleza vários pontos do município

domingo, 30 de novembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Decoração natalina embeleza vários pontos do município
Decoração natalina embeleza vários pontos do município

O Natal de 2014 em Nova Friburgo não será igual àqueles que passaram. Pelo menos no que se refere à decoração natalina da cidade, que está colorindo vários espaços públicos e agradando em cheio pelo bom gosto e efeito encantador. O histórico prédio da prefeitura é um dos locais que ganharam ornamentação especial, inaugurada na noite da última quinta feira, 27, com solenidade que contou com a presença do prefeito Rogério Cabral e várias autoridades. A noite foi abrilhantada com uma apresentação do coral feminino do Arautos do Evangelho e do Coral Santa Catarina de Labouré, proporcionando um clima de magia ao evento. 

  Outro espaço que está repleto de símbolos natalinos é a Praça Getúlio Vargas, onde uma imponente árvore instalada no coreto está chamando a atenção dos frequentadores. Destaque também para as guirlandas nas luminárias, as enormes caixas de presentes e as brilhantes lâmpadas de led instaladas em vários pontos. A charmosa decoração foi finalizada neste fim de semana e será inaugurada oficialmente neste sábado, 29, com apresentação da Banda Euterpe Friburguense, prevista para às 20h.

Com patrocínio do Instituto Francisco Farias, a ornamentação faz parte do projeto "Praça Encantada” e está a cargo da Schneider Christmas, uma empresa especializada do setor com sede em Florianópolis (SC). A novidade contempla também a Praça Lafayette Bravo Filho, em Conselheiro Paulino, que ganhou uma colorida árvore natalina cuja inauguração acontece neste domingo com apresentação do coral masculino do Arautos do Evangelho e do Coral Santa Catarina de Labouré, a partir das 20h. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura, sendo que o trabalho de criação e montagem é de responsabilidade da empresa catarinense.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: decoração | Natal
Publicidade