Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, 5, na Rua José Tessarollo dos Santos, no bairro Paissandu, contra um homem de 46 anos – que não teve a identidade divulgada – acusado de tentativas de feminicídio e homicídio e porte de arma de fogo de calibre restrito.
“Após investigação conduzida pela Deam, o homem foi indiciado e teve a prisão preventiva decretada pela justiça”, disse Mariana Thomé, delegada titular da Deam de Nova Friburgo. O homem permaneceu custodiado, aguardando transferência para um presídio na capital do Estado.
Relembre o caso
O crime em questão foi cometido pelo acusado em outubro do ano passado, no distrito de Riograndina. Segundo informações passadas pela Polícia Civil, o homem, inconformado com a separação e com o fato de sua ex-companheira estar se relacionando com outro homem, foi até a residência do casal e atirou diversas vezes contra eles. Por sorte, todos os disparos atingiram o portão da casa e ninguém se feriu na ocasião.
Deixe o seu comentário