Dado o chute inicial para a abertura da Copa Rio Sub17

terça-feira, 06 de março de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Dado o chute inicial para a abertura da Copa Rio Sub17
Dado o chute inicial para a abertura da Copa Rio Sub17

(SECOM) Foi dado o chute inicial para a abertura da Copa Rio Sub17, na tarde de quinta-feira, 1º, com o jogo entre Botafogo e Vilavelhense, no Estádio Eduardo Guinle. O prefeito Sérgio Xavier esteve presente na solenidade, juntamente com os secretários de Esportes, Renato Satyro; de Turismo, Bianca Tempone; de Ciência de Tecnologia, Igor Pinto; os subsecretários de Comunicação, Janayna Saade; de Meio Ambiente, Daniel Cardoso; e o gerente operacional da Autarquia Municipal de Trânsito, Carlos Alberto Bayer. Ainda estiveram presentes o coordenador do evento, Bruno Galheiros, e o presidente do Friburguense Atlético Clube, Raul Marcos Pires Gonçalves.

O prefeito Sérgio Xavier deu boas-vindas aos atletas, e falou da importância desta competição para o município: “Temos de virar a página triste da nossa história e trazer coisas boas e positivas para a cidade, como esta copa, por exemplo, que traz dividendos para o município, e também divulga a cidade em outros estados”. O prefeito parabenizou os dirigentes dos clubes, a organização do evento, e ainda aconselhou os atletas “a usarem esta vitrine de forma positiva, jogando o futebol com maestria, lealdade e profissionalismo”, finalizou.

Já o coordenador da Copa Rio Sub 17, Bruno Galheiros, agradeceu o prefeito pela prontidão com que aceitou acolher este torneio e disse esperar “que este evento traga muita alegria para a cidade”, comemorou.  

Equipe juvenil derrota Vilavelhense mas é eliminada da Copa Rio Sub17

Depois de estrear com uma derrota de 3 a 0 para o Internacional, na noite da última quinta-feira, a equipe juvenil do Friburguense voltou a campo na última sexta, e sofreu nova goleada: 5 a 0 para o Botafogo. O resultado eliminou o Tricolor da Serra da competição. Encerrando sua participação na Copa Rio Sub17 a equipe dirigida pelo técnico Mimi venceu a Vilavelhense por 3 a 2, na noite do último sábado. Do grupo do Friburguense, avançaram à segunda fase o Internacional, em primeiro, e o Botafogo em segundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade