Curso técnico em enfermagem abre inscrições em outubro

Escola Nossa Senhora de Fátima, anexa ao Hospital Raul Sertã, oferece 30 vagas gratuitas
quinta-feira, 20 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Curso técnico em enfermagem abre inscrições em outubro

A Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, em Nova Friburgo, abre no próximo dia 3 de outubro as inscrições para o processo seletivo que vai selecionar 30 candidatos para o curso gratuito de técnico de enfermagem. O edital foi publicado nesta quarta-feira, 19, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 17 de outubro, das 14h às 20h, na escola anexa ao Hospital Municipal Raul Sertã (Rua General Osório, 324, no Centro). Podem se inscrever maiores de 18 anos e com ensino médio completo no ato da matrícula. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar o documento de identidade e declaração de que está cursando a 3ª série do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio. A inscrição é gratuita.

Vinculada à Secretaria Municipal de Educação, a escola fará a seleção dos candidatos por meio de uma redação sobre tema da atualidade relacionado à área da Saúde. A redação será aplicada no dia 4 de novembro, no período da manhã, no Colégio Municipal Odette Penna Muniz, na Praça da Bandeira, 2, Vila Nova (atrás do quartel do 11º BPM), e terá duração de 1 hora e 30 minutos.

O resultado será publicado no Diário Oficial, em A VOZ DA SERRA, no dia 12 de dezembro e também estará disponível para consulta na secretaria da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, das 14h às 20h. Haverá prazo para recursos. O critério de desempate será a idade. Os aprovados deverão efetuar matrícula no dia 5 de fevereiro de 2019 na secretaria da escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação | saúde
Publicidade