Ainda estão abertas as inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente e Vendas”, que começa nesta terça-feira, 4. Desenvolvidas pelo Sebrae, as aulas acontecem também na quarta e quinta-feira, 5 e 6, sempre das 18h às 22h, na sede da instituição em Nova Friburgo.
O curso é direcionado a empresários e profissionais que têm interesse em melhorar o resultado de suas vendas e tem como objetivo fazer com que os participantes adquiram informações que os ajudem a compreender quais são as melhores estratégias de vendas e como isso pode contribuir para seus resultados. De acordo com a analista do Sebrae/RJ, Kátia Barreto, o curso pretende ajudar a superar entraves do cotidiano e melhorar resultados.
“Atividades como estas ajudam os participantes a obterem uma visão para gerar resultados e cumprir metas quando ninguém está comprando. Em um momento de crise econômica a situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse curso, os participantes poderão compreender que os verdadeiros profissionais de vendas são aqueles que buscam capacitação, adquirindo conhecimentos sobre conceitos sólidos de vendas, independentemente do ramo de negócio. A ideia é ajudar o profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”, ressalta.
As vagas para o curso “Atendimento ao Cliente e Vendas” são limitadas. Mais informações no telefone: (22) 2523-6908.
Deixe o seu comentário