Curso de introdução à programação neurolinguística terá início dia 13

quinta-feira, 08 de outubro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

A ICML Consultoria e Treinamentos está com inscrições abertas para o curso de introdução à Programação Neurolinguística (PNL). A metodologia do curso é teórica, participativa, vivencial e cooperativa, incluindo exercícios, dinâmicas, vitalizadores e músicas. A duração é de dois meses, com aulas às terças-feiras, das 19h às 22h, com início na próxima terça-feira, 13, na Casa Escola Espaço Livre (Avenida Galdino do Valle Filho 87, Centro). A facilitadora do curso é a psicóloga Maria Letícia Leite.

O programa do curso é destinado a todas as pessoas que querem aprender de forma simples, prática e vivencial o que é e como funciona a PNL, além de usufruir das informações para aplicação na empresa, na vida profissional e pessoal. O curso tem como principais benefícios aos participantes conhecer um instrumento eficaz na comunicação e nas relações em geral; descobrir como criamos nossos estados emocionais e a influência da linguagem sobre nossa mente e nosso comportamento; aprender a utilizar a PNL para alcançar metas e conquistar resultados; ampliar a percepção de vida e de mundo e ter mais do que informações e conteúdo: ter uma experiência com a PNL.

Os temas a serem abordados no curso são: Conhecendo a PNL: o mapa da percepção e escolhendo o seu estado emocional; Os pilares da PNL: a parte mais importante, rapport, objetivos e resultados, acuidade sensorial, feedback e flexibilidade; Pressupostos da PNL: o mapa não é o território, as melhores escolhas, o significado da comunicação, os nossos recursos, estrutura ecológica e verificando a ecologia dos pensamentos e decisões.

O curso pode ser pago em duas parcelas de R$ 250. A facilitadora Maria Letícia Leite, além de psicóloga, é hipnoterapeuta, pedagoga, terapeuta com formação em técnica de pesquisa avançada no despertar da consciência, master trainer em PNL, coach pessoal e empresarial.

As pessoas interessadas devem fazer contato com Mônica Nicolau pelos telefones 9253-3928 ou 2523-0399 ou pelo e-mail monica@gigalink.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade