A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a ICML Consultoria e Treinamentos promovem o curso de formação e certificação coaching, que significa liderança, autodesenvolvimento, flexibilidade e resultado. E a pessoa pode se tornar coach, uma oportunidade pessoal e profissional. O curso terá 64 horas presenciais, oito horas práticas supervisionadas, divididas em quatro módulos, na próxima sexta-feira, 28, e sábado, 29; dias 18 e 19 de junho e nos dias 2 e 3 e 16 e 17 de julho. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 14h às 22h, e aos sábados, das 8h30 às 18h, na CDL (Rua Fernando Bizzotto, 39, Centro).
Coach é um processo estruturado, dinâmico e interativo com foco em solução que consiste em dar apoio às pessoas na realização de suas metas, com o intuito de transformar sonhos em possibilidades, possibilidades em ações e ações em realidades. É assessoria pessoal e profissional que visa potencializar o nível de resultados positivos nas diversas áreas da vida de uma pessoa, grupo ou empresa, um processo de potencialização e aceleração de resultados.
O diferencial desse curso é a experiência dos facilitadores, que permite que os participantes aprendam os modelos de coaching mais utilizados pelos profissionais no Brasil e exterior: com PNL, inteligência emocional, focado em solução, de vida, cognitivo e executivo.
Paulo Ricardo Brandolt, de Santa Catarina, é um dos facilitadores. Fundador e diretor do Instituto de Sustentabilidade Ecológica de Santa Catarina, é mestre e doutor em engenharia de produção (cargas psíquicas), coach pessoal e executivo com credenciamento internacional e trainer em PNL. Ministra treinamentos de coaching há oito anos em todo o território nacional. Paulo Ricardo é diretor do Portal Coaching Treinamentos.
O outro facilitador é Antonio Brito Filho, do Espírito Santo. Fundador e diretor do Instituto de Coaching e Neurolinguística do Espírito Santo, é graduado em direito com pós-graduação em planejamento e gestão. Coach com certificação internacional e trainer em PNL. Ministra treinamentos de coaching há sete anos. Antonio é fundador e diretor do Portal Coaching Treinamentos.
O investimento para o curso é de seis parcelas de R$ 500. Os contatos para inscrições devem ser mantidos com Mônica Nicolau pelo telefone 9253-3928, no site www.icml.com.br ou pelo e-mail monica@gigalink.com.br.
Deixe o seu comentário