Cuidado dos pés à cabeça

Dos sapatos aos óculos, tudo para fazer uma mulher estilosa
sábado, 16 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Cuidado dos pés à cabeça

Cuidado dos pés…

Segundo a Mascote Calçados, além de andar na moda as mulheres têm que pensar no bem-estar dos seus pés e nada melhor que deixar a vida das mulheres com um toque extra de estilo, da rotina de trabalho aos momentos de lazer. Pensando nisso, a marca Modare Ultraconforto faz a diferença no dia a dia feminino, seguindo as tendências do momento com solados antiderrapantes e palmilhas especiais que ajudam a manter a saúde dos pés.

Outra grande tendência que está em evidência é o poder delicado das candy colors, tonalidades suaves que prometem deixar as produções diárias ainda mais sofisticadas. Em evidência, estão o azul serenity e o rosa millennial, que ao lado de diferenciais de bem-estar conferem a moda do dia a dia com uma leveza extra. Entre as apostas do momento, ainda chamam a atenção a suavidade de estampas florais e a rusticidade de elementos étnicos, assim com a elegante combinação do preto com o branco.

Entre os diferenciais de conforto, se destacam as tecnologias especiais, como palmilhas frequenciadas que mantêm os pés secos ao longo do dia, espumas macias em pontos estratégicos, elásticos que facilitam o calce e forro em neoprene comfort.

… à cabeça!

Segundo a Coyote Optica, mais do que bonitos e estilosos, os óculos de sol devem proteger os olhos contra as ações dos raios ultravioletas e ter lentes adequadas, que não causem distorções na visão.

O uso de óculos escuros com lentes irregulares e sem proteção UV pode comprometer a visão das seguintes formas: causando doenças como pterígeo, afetando a córnea e o cristalino, aumentando em 60% a chance de adquirir catarata e estimulando a degeneração da retina. Por isso, todo cuidado na hora da escolha dos seus óculos de sol é fundamental para evitar doenças que comprometam a visão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade