Crianças do Vale de Luz inscreve para curso de música

terça-feira, 01 de setembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

A Associação Crianças do Vale de Luz, através de seu Centro de Formação e Desenvolvimento, promove o curso “A música no homem”. As aulas acontecem dias 4, 5 e 6 de setembro e serão ministradas pelo diretor da associação, o médico antroposófico Darlan Schottz, e pela professora da Escola Waldorf Aitiara de Botucatu (SP), Glória Bertalot. O curso está com inscrições abertas e os interessados podem entrar em contato com Dioneson Guimarães pelo telefone (22) 9227-0675.

Destinado a médicos, psicólogos, educadores, terapeutas e amantes da música, o curso tem como objetivo proporcionar aos participantes um profundo conhecimento do homem através de uma das mais belas manifestações do espírito humano: a música. Segundo os organizadores, a ideia é vivenciar a música, observando semelhanças entre esta expressão de arte e o ser humano em suas mais diversas facetas. As aulas mostrarão que existem relações na estruturação de ambos, assim como de todo o Universo.

Vale destacar que o curso é aberto a toda a comunidade, mesmo quem não conhece teoria musical ou toca algum instrumento. As aulas serão ministradas no Sítio Vale de Luz, localizado na Estrada Fazenda da Laje, km 8, em Conselheiro Paulino. Mais informações pelos e-mails cfd@valedeluz.org.br ou dioneson@gmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade