Criançada faz a festa na Avenida Alberto Braune

Famílias optam por um dia de lazer em evento no Centro de Nova Friburgo
sexta-feira, 12 de outubro de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
Artista circense se apresenta numa Alberto Braune lotada (Fotos: Henrique Pinheiro)
Artista circense se apresenta numa Alberto Braune lotada (Fotos: Henrique Pinheiro)

 

A Festa das Crianças, organizada por empresários friburguenses, nesta sexta-feira, 12, movimentou o centro de Nova Friburgo. De uma ponta a outra da Avenida Alberto Braune o cenário era de muita diversão. Desde a abertura da festa, às 10h, o público já se reunia em volta dos brinquedos. E a criançada pode se divertir nas camas-elásticas, piscinas de bolinhas e pula-pula, além de assistir a apresentações de teatro, mágicos, palhaços, e vibrar com as recreações e contação de histórias.

Os pais acompanhavam os pequenos e muitos também se divertiram e interagiram com os palhaços, além de participarem dos sorteios de brindes. Sem muita fila pela quantidade de brinquedos, a movimentação pela avenida era intensa e, para temperar a brincadeira, ainda foram distribuídos muita pipoca e algodão doce em vários pontos do evento.

Campanhas e ações sociais também tiveram espaço, inclusive um dos estandes da festa foi dedicado ao bebê Conrado, que nasceu com deficiência rara e congênita, chamada Hemimelia Fibular. Também foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão destinados à Cruz Vermelha de Nova Friburgo.

O casal Crenilda de Barros Verly e Luiz Paulo Daflon  decidiu passar o dia especial no evento com as duas filhas. A pequena Vitória, de 2 anos, já chegou no evento e foi direto para a cama-elástica. Sua irmã, Thainá, de 8, estava mais interessa no escorrega: “É o dia delas e nada melhor do que fazer algo que todos gostamos e passar esse tempo nos divertindo juntos”, ressaltou Crenilda.

Aline Almeida, que geralmente viaja com o marido e os filhos no feriadão, este ano fez uma programação diferente e adorou. Augusto, de 6 anos, e Antônio, de 10, estavam bastante animados com as atrações: “Não viajamos desta vez e resolvemos vir conhecer o evento. Adoramos, tem atrações para todos os gostos, todos os públicos”, diz Aline.

O momento de diversão em família teve um peso especial para o papai Odivaldo Júnior, esse é o primeiro Dia das Crianças da pequena Jeise, de 1 aninho: “Planejamos muito para ter a nossa filha e esse é o meu primeiro Dia das Crianças com ela, então é tudo muito especial e nada melhor do que aproveitar esse momento para nos divertirmos juntos”, disse.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade