O Nova Friburgo Country Clube e o Rotary Club Nova Friburgo Imperador promovem um evento especial para a garotada neste mês de outubro. Trata-se do projeto Outubro é das Crianças, que começa neste domingo, 4, e contará com uma série de atrações teatrais. A programação de estreia promete encantar a criançada com a montagem Fábulas Fabulosas, uma adaptação com ingredientes da cultura popular brasileira.
A peça, que será encenada a partir das 16h no teatro, presta uma homenagem ao escritor Monteiro Lobato, que em sua obra utilizou uma série de fábulas. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A programação terá também com sorteio de bicicletas e brinquedos e distribuição de lanche e refrigerante.
O projeto prossegue nos dias 11, 12, 18 e 25, com contação de histórias e espetáculos interativos para a garotada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2522-9552 ou através do site www.friweb. com.br. livre
Deixe o seu comentário