Country Clube reinaugura Espaço Chico Faria

Nova área gourmet para o lazer dos sócios teve a presença de convidados especiais
segunda-feira, 02 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Filho de Chico, Rogério Faria corta a fita de inauguração (Foto: Divulgação NFCC)
Filho de Chico, Rogério Faria corta a fita de inauguração (Foto: Divulgação NFCC)

O último domingo, 1º de outubro, foi de muita comemoração para os sócios do tradicional Nova Friburgo Country Clube. Com a presença de diversos convidados especiais, o clube reinaugurou o Espaço Chico Faria, uma área gourmet pensada especialmente para o lazer dos sócios da unidade. Entregue com uma nova roupagem, o lugar passou por uma grande modernização das instalações.

Na sexta-feira, 29, a direção do clube realizou uma pré-inauguração para os funcionários que trabalharam na execução do projeto. Já no domingo, a reinauguração oficial foi aberta a todo o quadro social do clube e contou com uma homenagem simbólica a Chico Faria e sua família, com a entrega do Troféu 60 anos ao empresário, sócio e filho de Chico, Rogerio Faria.

Marcante na história do município, o empresário Francisco Faria, carinhosamente conhecido como Chico, faleceu em 2006. Além de valorizar sua participação ativa no dia-a-dia do clube durante anos, a homenagem também fez referência ao trabalho realizado pela Stam Metalúrgica, que até hoje leva Nova Friburgo ao reconhecimento internacional.

O espaço gourmet conta com churrasqueira, fogão a lenha, forno para pizza, fogão industrial, área destinada a bebidas, banheiros masculino, feminino e para portadores de deficiência, além de jardins integrados ao ambiente. Lugar ideal para comemorações e exclusivo para sócios e seus convidados. Na equipe do projeto, o diretor de obras, José Carlos Cordeiro, os arquitetos Rogério Kato e Yoona Kim, e a diretora de Jardins Históricos, Maria Conceição Piragibe Magalhães.

Ainda no domingo, às 10h, aconteceu a Assembleia Geral de Sócios, reunião que abre os procedimentos para a sucessão eleitoral do Conselho Deliberativo e Presidência do clube. A reunião aconteceu no salão do parque aquático e contou com a participação de Sócios Proprietários e de membros da atual direção. Na ocasião, foi aberta a apresentação das chapas de candidatos ao Conselho Deliberativo e à Presidência. As eleições acontecem no próximo dia 29 de outubro. A mesa formada para coordenar todo o processo eleitoral é composta pelo presidente Paulo Roberto Celles Cordeiro, pelos secretários Fernando Cavalcanti e Rommel Condé da Silveira e pelos escrutinadores Ivan Prado e Cícero Pereira Batista.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Gastronomia
Publicidade