O Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM) promoveu na última quarta-feira, 18, a Corrida pela Paz Mundial, com o propósito de congregar a maior quantidade possível de membros das Forças Armadas dos países filiados ao CISM. O evento também foi uma prévia dos V Jogos Mundiais Militares, que serão realizados no Rio de Janeiro, em 2011.
O lema da corrida deste ano foi Amizade através do esporte, refletindo o objetivo do cumprimento da missão militar – a manutenção da paz mundial, e o espírito de grupo e camaradagem que caracterizam a classe.
O Sanatório Naval de Nova Friburgo participou com um pelotão de aproximadamente 30 militares, que percorreram a distância entre o Sanatório e o Country Clube.
Deixe o seu comentário