Promessa da prefeitura é colocar sistema em prática em julho
DESDE A tragédia de 2011 a cidade viu crescer os problemas urbanos e é hora de recompor a infraestrutura do município. Antes disso Nova Friburgo já convivia com muitos problemas decorrentes do crescimento populacional, do aumento do número de moradias em bairros e distritos e do crescimento vertiginoso do número de veículos em circulação. Quatro anos depois, a população ainda paga o preço pela falta de planejamento dos nossos administradores.
O TRÂNSITO é um problema permanente de toda a cidade, uma questão que precisa de recursos para que algumas ações possam surtir efeitos de longo prazo. Somente com investimentos será possível reverter a realidade friburguense, que prejudica a população em todos os níveis, motoristas e pedestres, deteriorando nossas vias públicas.
DEVIDO à falta de uma estrada de contorno para reduzir o trânsito de caminhões das cimenteiras de Cantagalo, embora prometida há anos pelo governo estadual, o motorista é obrigado a disputar o mesmo espaço com os caminhoneiros nas avenidas que já se mostram saturadas e ainda com buracos e falta de manutenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe o seu comentário