Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado neste sábado, 30 de maio, em um riacho, às margens da RJ-150 (Nova Friburgo–São José do Ribeirão), altura do distrito de Amparo. O cadáver ainda não identificado foi removido pelos Bombeiros após perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML), no centro da cidade. As causas da morte estão sendo investigadas pela polícia.
Segundo o comandante do 11º BPM, o tenente-coronel Carlos Eduardo Hespanha, o fato foi comunicado à sala de operações do batalhão por meio do telefone 190. “O corpo está em estágio avançado de decomposição, não sendo possível identificar nem a cor da pele, estando os ossos e crânio expostos”, disse.
O cadáver foi encontrado sobre pedras e, como estava com tênis e bermuda, supõe-se ser de um homem. Próximo ao local, a polícia encontrou ainda uma toalha e um aparelho de barbear azul. Hespanha acredita que a vítima era moradora de rua e utilizava o local para fazer a higiene pessoal. A polícia está investigando o caso.
Deixe o seu comentário