Corpo de mulher encontrado no Prado

segunda-feira, 24 de maio de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Uma mulher aparentando 30 anos e bem cuidada foi encontrada morta no início da manhã desta sexta-feira, 21, na Avenida Brasil, nas imediações da ponte que liga os bairros Prado e Jardim Califórnia. O corpo estava em frente a uma loja, em via pública.

O cadáver não tinha identificação e apresentava sinais de violência, com marcas de agressões na cabeça. A mulher estava seminua, mas ainda não se sabe se foi ou não estuprada. A polícia busca a identificação da vítima para iniciar a investigação.

Ônibus do Amparo roubado

na Chácara do Paraíso

O cobrador e o motorista da Faol que faziam a linha Centro-Amparo na noite de quinta-feira, 20, levaram um grande susto por volta das 22h30 durante um assalto praticado por um homem aparentando ter uns 30 anos e que entrou no coletivo no ponto da Parada Raquel.

Os funcionários da Faol disseram que o ônibus estava vazio quando o homem fez sinal na Rua Izelino Maduro, em frente à Parada Raquel. Logo que parou o homem subiu no coletivo e colocou uma touca, não permitindo ao cobrador ver características do assaltante.

O bandido sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto colocando apontando a arma para o cobrador, que entregou 30 vales-transportes e R$ 70.

Policiais do 11º BPM cumprem mandados de prisão em toda a região

Em Cantagalo quatro pessoas são presas em flagrante

A exemplo do que vem ocorrendo em Nova Friburgo, com a prisão de pessoas foragidas da Justiça, policiais do 11º BPM vêm cumprindo outros mandados de prisão de busca e apreensão em outros municípios, a pedido dos juízes das diversas comarcas que estão na área do Batalhão Tiradentes.

Na quinta-feira, 20, os policiais organizaram uma operação para cumprir mandados judiciais expedidos pela comarca de Cantagalo. No bairro Felipe João, onde alguns acusados residiam, foram encontradas quatro pessoas procuradas pela Justiça. Dois homens tentaram fugir pela janela da casa e outro resistiu à prisão, mas todos foram detidos.

No local foram apreendidas duas balanças de precisão, além de outros materiais usados para embalar drogas, folhas com anotações do tráfico de drogas, R$ 350, celulares, CDs e DVDs piratas, mudas de maconha, 14 sacolés de cocaína, 52 pedras de crack, 13 trouxinhas e um tablete de maconha.

Todo o material foi levado para a 153ª DP, em Cantagalo, onde ficou apreendido. Luiz Eduardo Borges Gonçalves Peixoto, Kaysy Ecard Pinto, Simone da Silva Bernardo e Rodrigo Gonçalves Correa Peixoto foram autuados em flagrante.

Em Nova Friburgo os policiais do 11º BPM realizaram apreensão de drogas no bairro São Jorge, onde um menor foi apreendido com 60 sacolés de cocaína. O tóxico foi levado para a 151ª DP.

Roubo de celulares: identificados adolescentes que assaltavam estudantes nas ruas da cidade

Agentes da P2 trabalharam durante um dia inteiro somente para localizar os acusados

A onda de assaltos a estudantes que vem assolando a cidade parece estar chegando ao fim. Há alguns meses a polícia friburguense, em especial o serviço reservado do 11º BPM, vem realizando investigações e diligências em busca dos assaltantes. Nos inquéritos abertos, a Polícia Civil relatou o nome de possíveis receptadores, que chegaram a ser levados em flagrante para a DP, mas não ficaram presos.

O resultado final foi fruto de um trabalho conjunto entre agentes da P2 e a equipe do delegado José Pedro da Costa Silva, titular da 151ª DP. Enquanto a PM realizava as diligências, identificava os acusados e os levava à DP, os policiais civis localizavam as vítimas e estas faziam os reconhecimentos e os relatos nos inquéritos pedindo que os acusados fossem levados para uma instituição de adolescentes infratores.

Em média a 151ª DP tem registrado por dia um caso de assalto deste tipo. Esta semana foram comunicados diversos crimes, todos praticados da mesma forma. São menores que agem de forma agressiva, às vezes dizendo que estão com arma de fogo, e obrigam as vítimas a entregar seus celulares. O que está sendo investigado é para onde os aparelhos furtados estão sendo enviados. Na semana passada a polícia conseguiu confirmar a participação de três adolescentes em seis crimes. Dois deles teriam revelado a identidade de um dos receptadores.

O caso dos adolescentes infratores foi levado ao conhecimento da Promotoria de Justiça, que deverá encaminhar os menores a uma casa de internação para recuperação de viciados, já que foi verificada a dependência deles por substâncias entorpecentes. A polícia continua investigando. Todos os casos estão sendo encaminhados à Justiça com as devidas identificações dos autores e os respectivos crimes que cometeram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade