Corpo de homem encontrado no Rio Bengalas

quarta-feira, 15 de julho de 2009
por Jornal A Voz da Serra

No início da manhã de ontem, 14, um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro do rio Bengalas, na altura da Avenida Brasil, em Duas Pedras. A polícia não sabe se a vítima morreu ali ou se foi levada pela força da água.

O corpo de um homem branco foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Sem marcas de violência, o cadáver foi retirado da margem do rio e só foi removido pelos bombeiros no início da tarde.

Preso um dos acusados de roubar loja da Alberto Braune

P2 localizou o assaltante no Cordoeira e delegado da 151ª DP pediu a prisão

Agentes do serviço reservado do 11º BPM – P2 – vêm trabalhando na investigação do roubo ao escritório da loja American Sports Modas na última sexta-feira, 10. Duas funcionárias foram rendidas por um homem armado e o reconheceram na segunda-feira, 13, como um dos três bandidos que praticaram o crime. João Paulo de Souza, 28 anos, é do Rio de Janeiro e tem diversas passagens pela polícia em Alcântara (São Gonçalo) e Cachoeiras de Macacu.

Inicialmente, a polícia havia recebido a informação de que dois assaltantes haviam participado da ação criminosa. Durante as investigações no fim de semana descobriu-se a participação de mais um ladrão. João Paulo estava morando na Favela do Trem, no Cordoeira, mas não era muito conhecido dos moradores daquela localidade.

Com a imagem no circuito interno do prédio foi possível que João Paulo fosse identificado. Os agentes da P2 realizaram diversas diligências e conseguiram, na manhã de segunda-feira, 13, encontrar o suspeito. De acordo com a polícia, João Paulo estava em liberdade condicional e é investigado por um roubo em Alcântara em 2004. Contra ele também consta um flagrante de drogas em 2001, na vizinha Cachoeiras de Macacu. Ele tem ainda outra passagem por tráfico em Alcântara e dois inquéritos, por roubo e porte de arma, em Cachoeiras.

As vítimas, assaltadas quando chegavam ao escritório da loja na Avenida Alberto Braune, 4, no início da manhã de sexta-feira ficaram em estado de choque. Segundo a polícia, elas foram agredidas e tiveram armas de fogo apontadas para suas cabeças. O dinheiro e os cheques roubados não foram localizados. As investigações em busca dos outros assaltantes continuam. João Paulo foi recolhido ao setor de custódia da Vila Amélia.

Mercearia roubada em Nova Suíça

Dois homens armados em uma motocicleta roubaram na noite de sábado, 11, uma mercearia no bairro Nova Suíça. O estabelecimento comercial de Cláudio Valério Lino Moraes, 35 anos, fica na Estrada Eugenio Gripp. Ele foi trancado no banheiro pelas vítimas.

O comerciante disse que os bandidos chegaram ao local por volta das 19h30 e entraram na mercearia e anunciaram o roubo. Um deles estava armado. A vítima disse que os bandidos estavam em uma moto Titan roxa e não tiraram os capacetes.

Segundo a vítima, os dois pareciam ser jovens e o trancaram no banheiro da loja roubando R$ 300, pacotes de cigarro, dez quilos de carne seca, talão de cheques e o celular. Os assaltantes fugiram em direção desconhecida pela vítima.

Atropelamento na Moisés Amélio:

Motorista passou por cima do pé da vítima

A caixa Carolina de Noronha Monteiro, 24 anos, foi atropelada às 14h30 de sábado, 11, quando atravessava a Rua Moisés Amélio, em frente ao Cadima Shopping. Ela estava esperando a passagem dos carros para atravessar quando foi atingida pelo Escort vermelho, LBV-7344, tendo o motorista fugido do local sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por taxistas. Ela contou que estava junto ao meio-fio quando o carro a atingiu, jogando-a no chão. Ao cair, Carolina torceu o pé e o carro passou por cima dele. “Ele só parou para me dizer que deveria prestar mais atenção”, disse a vítima na DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade