Tendo completado um ano de atividade exatamente no último Natal, a Coretto Cia de Dança realizará sua primeira audição na próxima sexta-feira, 18. Com o objetivo de selecionar novos integrantes, o evento às 19h, no coreto da praça Marcílio Dias—onde a companhia sempre se reúne para seus ensaios nas noites de quinta e sexta-feira.
Os interessados em participar devem entrar em contato com os coreógrafos responsáveis Lucas Mury e Welynton da Silva (através dos links adiante). Não será cobrada taxa de inscrição, no entanto a participação do candidato está condicionada à doação de um quilo de gênero alimentício não perecível, que deve ser entregue diretamente no dia da audição. Os donativos arrecadados serão doados a uma das instituições de assistência social local (ainda a ser definida).
Coretto: diversos estilos
A companhia de dança oferece a possibilidade, inteiramente grátis, dos interessados em dança praticarem vários estilos: hip hop, waacking, house, freestyle, entre outros, sendo que desde o fim do ano de 2011 trata-se de uma alternativa à prática da atividade que vem sendo desenvolvida por um grupo de jovens que passou a utilizar o espaço praticamente ocioso da praça.
A avaliação será feita por meio de um aulão, no qual serão cobrados requisitos estabelecidos pela mesa examinadora, composta por Welynton da Silva e Talita Felizardo. Entre os estilos a serem examinados: hip hop (passos sociais), hip hop (movimentos freestyle), força na movimentação e agilidade.
Através dos links adiante, podem ser acionados os responsáveis pelas inscrições, bastando deixar os nomes e contatos por inbox:
Lucas: http://www.facebook.com/lucas.mury.5;
Welynton: www.facebook.com/welynton.dasilva?fref=ts.
Deixe o seu comentário