Copa da Cidade Master: Stucky dispara e Puma sobe na tabela

Penúltima rodada da primeira fase é disputada neste sábado em Vargem Alta
sábado, 23 de março de 2019
por Vinicius Gastin
Stucky lidera competição com folga em relação aos rivais
Stucky lidera competição com folga em relação aos rivais

Passadas cinco rodadas, a Copa da Cidade Master começa a ter um time se destacando em relação aos demais. O começo foi equilibrado, mas o Stucky parece ter encaixado a equipe e já consegue liderar a competição com um pouco de folga em relação aos rivais. A equipe da zona rural de Nova Friburgo goleou o Boa União por 5x0 no último sábado, 16, no distrito de Lumiar, e abriu cinco pontos de vantagem na liderança do torneio.

No outro jogo da rodada, o Puma venceu duelo difícil contra o Vale dos Peões pelo placar de 3x2. Com cinco pontos, a equipe passa a dividir a segunda posição com o Boa União, enquanto o time derrotado no confronto segue sem pontuar.

A sexta rodada, a penúltima da primeira fase, é promovida neste sábado, 23, em Vargem Alta. Às 13h, se enfrentam Puma x Ort Fazenda, e na sequência, às 15h, o alvinegro da zona rual, anfitrião do final de semana, encara o Vale dos Peões.

Nesta primeira fase as equipes se enfrentam em sete rodadas, no sistema de pontos corridos, e os quatro melhores avançam para as semifinais. A final será preliminar ao Campeonato da Cidade de novos, no estádio Marcio Branco. Participam, em maioria, jogadores com 40 anos completos.  A organização é de Jorge Freiman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador | copa master
Publicidade