Convites para o Chá Beneficente da Casa da Amizade estão à venda

Nesta edição, a instituição social ligada ao Rotary Clube irá atender 15 entidades filantrópicas
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
A Casa dos Pobres recene doações da Casa da Amizade do Rotary (Arquivo AVS)
A Casa dos Pobres recene doações da Casa da Amizade do Rotary (Arquivo AVS)

A Casa da Amizade, instituição social ligada ao Rotary Clube de Nova Friburgo,  promove na próxima quarta-feira, 31, o seu tradicional chá beneficente, que tem como objetivo arrecadar recursos que serão destinados ao atendimento de 15 entidades filantrópicas da cidade em sua distribuição de Natal. O evento acontece às 15h, no salão do parque aquático do Nova Friburgo Country Clube, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140, no Centro.

Os convites, no valor de R$ 50, podem ser adquiridos nas lojas Muy Matrera e Usaflex, no laboratório Frilab, ou solicitado na página da instituição no facebook: @CasaDaAmizadeDeNovaFriburgo. O evento contará com desfile de moda e, na ocasião, também estarão disponíveis para aquisição os trabalhos artesanais confeccionados pelas integrantes. A venda dos produtos, que será feita exclusivamente em dinheiro, somará recursos com os valores angariados nos convites.

“Para que as doações possam ocorrer, as rotarianas e voluntárias trabalham o ano todo produzindo artesanatos e organizando bazares - com os próprios produtos e também os ‘bazares de pechincha’ provenientes de doações, que são vendidas a preços populares. Além da realização do nosso tradicional chá beneficente. Este ano as vendas do belíssimo trabalho de artesanato, inclusive com vários temas natalinos, acontecerá na entrada do salão social”, explica a presidente da Casa da Amizade, Lenora Paes Coelho Grossi.

Em Nova Friburgo a ação da Casa da Amizade beneficiam as instituições: Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje); Projeto Fraldão Laje; Casa dos Pobres São Vicente de Paulo; Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo (Adinf); Projeto Solução; Farmácia Comunitária; Grupo de Promoção Humana (GPH); Projeto Casca de Cebola; Escola Vale de Luz; Creche Colméia do Senhor; Creche Berçário São José; Pastoral da Aids; Casa Madre Roselli; e o Hospital Maternidade Mário Dutra de Castro, com enxovais para bebês. A distribuição de Natal também vai contemplar o Lar para Idosos Frederico Meyer, no distrito de Banquete, em Bom Jardim.

Todo o recurso será utilizado para atender às Instituições assistidas pela Casa da Amizade. A distribuição de Natal acontece em novembro e são feitas de acordo com a necessidade de cada entidade. Os produtos são os mais variados, incluem desde produtos de limpeza e higiene até mantas acrílicas para fralda geriátrica, quimonos para alunos de Judô, eletroportáteis, cobertores, panelas, sandálias, alimentos, entre outros.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade