O resultado da prova de títulos do concurso público da Prefeitura de Nova Friburgo já pode ser consultado no site da Exatus (www.exatuspr.com.br), empresa que realiza o certame. Nesta etapa, pontos foram acrescentandos à nota final de candidatos aos cargos de nível superior que apresentaram diplomas de pós-graduação (mestrado e doutorado) e também para o cargo de professor, cujo requisito mínimo é o nível médio com formação de professores. Neste caso, os avaliados deveriam entregar certificado de graduação.
A partir desta terça-feira, 29, candidatos que participaram desta fase do concurso público poderão questionar o resultado da avaliação dos títulos. Segundo a comissão do concurso, algumas pessoas não conseguiram pontos extras porque não entregaram os documentos no prazo ou porque o certificado ou diploma apresentado à banca examinadora não foi pontuado, segundo as normas do edital. O recurso deve ser registrado até o fim desta quarta-feira, 30, no site da Exatus.
A prova de títulos foi realizada por candidatos aos cargos de administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor contábil, auditor técnico, bibliotecário, contador, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro florestal, fiscal de atividades econômicas, fiscal de tributos, geógrafo, médico do trabalho, nutricionista, orientador educacional, orientador pedagógico, pedagogo, professor de informática educacional, professor, professor de ciências, educação artística, física, geografia, enfermagem, história, matemática, religião, língua portuguesa e língua inglesa, além de psicólogo, supervisor educacional e técnico em gestão de recursos humanos.
A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo oferece 868 vagas no concurso público, com remuneração variando entre R$ 807 e R$ 3 mil. Os candidatos aprovados e classificados devem começar ser convocados para tomar posse nos cargos no mês que vem, quando termina o prazo de validade dos contratos dos funcionários terceirizados. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado. Neste período, mais vagas podem ser preenchidas a partir da necessidade da administração municipal.
Deixe o seu comentário