Concurso de beleza Miss Gay é adiado para abril

Inscrições vão até o próximo dia 20; vencedor receberá troféu, faixa e presentes da organização e participará do concurso estadual
segunda-feira, 06 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Concurso de beleza Miss Gay é adiado para abril

O concurso Miss Gay 2017, que aconteceria no próximo dia 22 de março, foi adiado para abril. De acordo com a Associação Friburguense de Imprensa (AFI), que organiza a disputa, o objetivo da mudança da data é dar mais tempo para que os candidatos se prepararem. O evento, que tem como lema “Drag-se”, acontecerá no dia 8 do mês quatro, no Ginásio de Duas Pedras, às 20h.

Durante o concurso, haverá shows de transformistas, sendo seis minutos para cada apresentação e, em seguida, a eleição do Miss Gay. A disputa terá uma comissão julgadora formada por 20 pessoas da sociedade friburguense. Além de troféu, faixa e presentes da organização, a Miss Gay de Nova Friburgo ganhará o direito de participar do concurso estadual.

Quem ainda quiser se inscrever, pode conferir o regulamento e retirar a ficha de inscrição até o próximo dia 20 de março no La Maison - Bia Cabeleireira, situado na Avenida Alberto Braune, 270, loja 02, ou no Centro de Cidadania LGBT Hanna Suzart, na antiga Rodoviária Leopoldina, atual Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Os ingressos para assistir às performances já estão sendo vendidos no valor de R$ 15, também no La Maison - Bia Cabeleireira. Mais informações sobre o evento, inscrições e ou ingressos podem ser obtidos pelo e-mail afi@gigalink.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade