Concurso de agentes de endemias: sai lista preliminar de candidatos

De 1.011 inscritos, 996 estão aptos a participarem da prova escrita deste domingo para preencher 44 vagas
quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Concurso de agentes de endemias: sai lista preliminar de candidatos

 A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou a relação dos candidatos que se inscreveram no processo seletivo simplificado para o cargo de agentes de endemias e que estão aptos a participarem da prova escrita que será   aplicada neste domingo, 3 de fevereiro. A lista preliminar está disponível para consulta no site do município www.novafriburgo.rj.gov.br/concurso-publico.

Ao todo, o processo seletivo teve 1.011 inscritos para preencher as 44 vagas oferecidas pela Secretaria Municipal de Saúde. A primeira fase do processo seletivo, de caráter eliminatório,  avaliou a documentação exigida no edital e apresentada pelos candidatos. Do total de candidatos, 996 foram considerados aptos para realizarem a prova objetiva, que é a próxima fase, e   possui caráter eliminatório e classificatório.

A prova será realizada às 14h, em local a ser divulgado pela prefeitura. O exame consistirá em 30 questões objetivas da área da Saúde, conforme conteúdo programático descrito do anexo III do edital. Os agentes de endemias aprovados irão atuar, preferencialmente, em operações permanentes de combate a dengue, zika e chikungunya em todo o município.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Concurso
Publicidade