Computador furtado em Mury e carteira no Catarcione

sexta-feira, 30 de agosto de 2013
por Jornal A Voz da Serra

O vendedor Yuri Kunzi Eikievicius, 40 anos, denunciou na 151ª DP o furto de seu computador portátil com dados pessoais na memória, inclusive as declarações de seu Imposto de Renda, de sua mulher e do sogro. Yuri contou aos detetives que ao chegar em casa na última quarta-feira, 28, na Rua Maracanã, distrito de Mury, deparou-se com uma das janelas arrombadas. Somente o computador fora levado. A vítima não tem suspeitos da ação criminosa. 

Os policiais civis também investigam o furto da carteira da enfermeira Márcia da Silva França Gomes, 42 anos, furtada também na última quarta-feira, de uma lanchonete no bairro Catarcione. A vítima disse que estava no estabelecimento e não percebeu quando alguém se apropriou de sua carteira com R$ 130, três cartões de loja,  dois cartões vale-alimentação e outro dois da Caixa e ainda uma carteira funcional. Márcia só deu por falta da carteira quando chegou em casa.    

 

Motociclista ferido em acidente na Avenida Roberto Silveira

Um acidente de trânsito entre uma carreta e uma moto na manhã de quinta-feira, 29, na Av. Governador Roberto Silveira, altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino, deixou o piloto gravemente ferido. Camilo Daniel Barbosa dos Santos, 27 anos, caiu da moto vermelha LLX 3056 sofrendo diversas escoriações ao ser atingido pela carreta placa ENR 2006. 

A polícia apurou no local da colisão que o motorista da carreta trafegava no sentido Duas Pedras e dobrou à esquerda para acessar uma via secundária, atingindo a moto que vinha na pista contrária. Camilo recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente prestados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi removido para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã em uma ambulância UTI móvel da corporação militar, permanecendo internado. Devido ao acidente o trânsito ficou congestionado no local. A Avenida Roberto Silveira é uma das campeãs em acidentes.   

 

Fatalidade em Olaria: enfarto mata taxista ao volante

O taxista Odair Alves de Araújo, 73 anos, morreu sexta-feira, 30, por volta das 8h30, vítima de um enfarto enquanto dirigia. Ele sofreu o mal súbito na Avenida Júlio Antônio Thurler, em frente ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Olaria, na Praça 1º de maio, quando seguia para seu ponto base no mesmo bairro. Odair estava sozinho no veículo e ao passar mal desgovernou-se parando bruscamente em seguida no meio da pista. O fato chamou a atenção de policiais militares que estavam na cabine do PPC e que imediatamente se deslocaram até o veículo. O táxi, no entanto, estava com os vidros das janelas fechados por circuito eletrônico. Um dos vidros chegou a ser quebrado pelos PMs na tentativa de salvar Odair, mas em vão. O corpo do taxista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para sepultamento. 



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade