Competitividade no setor de moda íntima é tema de seminário no Senai

Empresários do ramo em Nova Friburgo discutirão dificuldades, soluções, inovações e exportação
domingo, 15 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra

No próximo dia 16, segunda-feira, será realizada mais uma edição do seminário "Circuito Abit/Texbrasil – Competitividade e Internacionalização”. O evento, que será realizado a partir das 16h, no Senai Espaço Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp 85, Centro), tem como objetivo informar os empresários da região sobre o panorama e perspectivas do setor, além de mostrar soluções que vêm sendo praticadas por outras empresas.

Considerada o maior polo de moda íntima do país, Nova Friburgo é atualmente responsável por 31 mil empregos diretos e 640 empresas do setor têxtil e de confecção — e, por isso, é também o local ideal para a realização do seminário. Organizado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) por meio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira), o evento é fruto de parceria com o Sindicato da Indústria de Vestuário (Sindivest) de Nova Friburgo e região, do Conselho da Moda (Nova Friburgo) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Vale destacar ainda que o encontro é gratuito e destinado a empresas do setor, independentemente do porte. Para realizar inscrições ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail firjan.cmoda@firjan.org.br ou pelo telefone (22) 2523-6350.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Senai | moda | moda íntima
Publicidade