Morte no Dedé
Assassinato tem características de crime passional
PMs foram avisados por moradores da Rua Aureliano Barbosa Faria, no Loteamento Floresta, de que um homem tinha sido assassinado a pauladas durante uma briga. No local os policiais encontraram o corpo do comerciante Izael Pereira, 40 anos, com marcas de pancadas no rosto e cabeça. Ao lado da vítima estava um pedaço de madeira, provavelmente usado na agressão.
Ao lado do corpo estava a motocicleta, LOZ-1760, vermelha, que foi apreendida por agentes da Autran por estar sem documentos. Segundo testemunhas, o comerciante estava na motocicleta quando foi abordado e agredido por um homem. Não há informações da identidade do autor.
Diferente da maioria dos crimes ocorridos no Dedé, este não tem ligação com o tráfico de drogas. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, o assassinato tem características de crime passional. Esta foi a terceira morte violenta registrada este ano e a primeira sem o uso de arma de fogo.
Morre segunda vítima de acidente na Ponte da Saudade
A colisão entre o Escort XR3, LHW-1555, dirigido por João Luiz Fagundes, e o Ecosport, LOY-0895, de Nelson Luiz Santos Bonfim, ocorrida por volta das 18h20 do dia 18 deste mês, registrou sua segunda vítima fatal. No dia do acidente, Margarida Laurentina Fagundes, 53 anos, morreu na hora e outras nove pessoas, entre elas três crianças, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Raul Sertã.
Entre os feridos estava a caseira Mariléia Braga da Silva, 53 anos, moradora do Jardim Ouro Preto. Ela estava internada desde o dia do acidente e morreu no início da tarde de quarta-feira, 21. A vítima já havia sofrido diversas cirurgias e tinha perdido o baço. A caseira foi a sétima vítima fatal de acidentes só neste ano no município. De acordo com os registros de 2009, as mortes no trânsito já são duas vezes maiores que o número de homicídios, tendo sido registrados três assassinatos até o dia 21.
Ladrões armados fazem refém casal de vendedores de doces para roubar carro e R$ 15 mil
O vendedor de doces Fernando de Almeida Filho, 23 anos, e sua esposa, a auxiliar de escritório Mônica Teixeira Gomes, 24, foram vítimas de um assalto na noite de quarta-feira, 21, quando foram enganados por ladrões que se fizeram passar por compradores. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Felipe Camarão, Ponte da Saudade.
O vendedor contou na delegacia que recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se fez passar por comprador e disse estar aguardando por ele no bairro Ponte da Saudade. O vendedor chegou ao local do encontro, mas não localizou o comprador.
De volta ao Jardim Ouro Preto, no depósito de uma empresa de Nilópolis que representa, Fernando recebeu outro telefonema do homem, que disse ter ocorrido um engano em relação ao local do encontro e pediu que o vendedor voltasse, pois precisava da mercadoria. Fernando então voltou à Rua Felipe Camarão, mas desta vez com a esposa.
Quando chegaram no Fiorino Furgão, KNS-8569, os vendedores foram abordados por um Tempra com três homens dentro, que informaram o local onde a mercadoria seria entregue. Quando chegaram ao fim da rua, um dos ocupantes desceu do Tempra e, armado, obrigou que o casal deixasse o Fiorino e entrasse no Tempra.
Um dos bandidos assumiu a direção do Fiorino com mil caixas de chicletes avaliados em R$ 15 mil, celulares e documentos, além de um palm-top e um talão com notas. O casal foi levado para um local até agora desconhecido por eles. Segundo o vendedor, estava escuro e chovendo muito quando ele e a mulher foram abandonados numa estrada de chão, onde conseguiram ajuda para retornar ao Centro depois de alguns minutos.
Acidentes com moto em Olaria e Conselheiro Paulino
Acidentes envolvendo motociclistas são frequentes na cidade. Na manhã de quarta-feira, 21, na esquina das ruas Ari Parreira e Vicente Sobrinho, em Olaria, um motociclista ficou ferido depois de bater num Fusca que descia uma das ruas. Willian Faustino da Rocha, 28 anos, foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Raul Sertã.
De acordo com a polícia, o motorista Manuel José de Oliveira, 55 anos, que estava no Fusca, KSM 0021, contou que vinha pela Rua Vicente Sobrinho e quando chegou ao cruzamento com a Rua Ari Parreira, foi atingido na lateral pela mo to Yamaha, KQL-5091.
Também no dia 21, na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, outra colisão envolvendo uma motocicleta aconteceu com um veículo Prisma que saía de um posto de gasolina. Os bombeiros levaram o motociclista para o Hospital Raul Sertã e os veículos foram rebocados para a delegacia.
Deixe o seu comentário