Começam inscrições para processo seletivo na Saúde

Estão sendo oferecidas quatro vagas para médico psiquiatra, com salário de R$ 2.336,79
terça-feira, 23 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Começam inscrições para processo seletivo na Saúde

Começa nesta quarta-feira, 24, e segue até a próxima sexta-feira, 26, o prazo para as inscrições no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo. De acordo com o edital, publicado no Diário Municipal (em A VOZ DA SERRA), no último dia 17, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente das 10h às 16h, na sede da pasta, na Avenida Alberto Braune, 224, Centro.

Entre os pré-requisitos, para se inscrever,  o candidato deve ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais; apresentar comprovante de obrigações militares (se for homem); possuir a formação exigida para o cargo; estar regularizado no Conselho de Classe; e possuir disponibilidade de horários.

No ato da inscrição, será necessária a apresentação do formulário de inscrição e da tabela de Barema, disponíveis no edital; e original e cópia da identidade ou documento equivalente com foto; CPF; diploma de graduação ou histórico de graduação; diploma ou histórico de maior titulação; e documentos comprobatórios da pontuação da tabela de Barema.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em uma única etapa: a prova de títulos de caráter classificatória. O certame tem como objetivo preencher as quatro vagas remanescentes do último concurso realizado pela prefeitura, quando não houve o comparecimento de candidatos para o cargo de Médico Psiquiatra.

O novo processo de seleção destina-se ao provimento de vagas para a composição de equipes das Estratégias de Saúde do Município e também para a formação de cadastro reserva. Os candidatos poderão ser admitidos quando houver vaga, seguindo a ordem de classificação. O resultado da prova de títulos será divulgado no próximo dia 1º de fevereiro. Já a lista definitiva dos classificados será publicada no Diário Oficial do município no dia 6 de fevereiro.

Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época. Os convocados cumprirão carga horária de 20 horas semanais e terão salário de R$ 2.336,79.

O edital contendo todas as informações pertinentes ao certame está disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo, através do endereço www.pmnf.gov.br, na aba concursos. Também é possível ter acesso ao documento diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade